Férias até fevereiro



Como vocês já devem ter percebido, não atualizei o blog nos últimos dias. Infelizmente tive que dar umas férias nesse início de ano para ele. Mas é só para o blog mesmo, porque eu preciso me focar nos trabalhos dos cursos de Produção de Moda/Styling e Gestão de Marcas que estou fazendo pelo IBModa.
Além disso, início de ano é sempre complicado para quem mora longe da família, e no meu caso, sou quase que obrigada a passar uns dias na casa de praia dos meus pais. O problema é que por aqui meu acesso à internet é limitado, então vou ter que usar o máximo desse tempo disponível para os trabalhos dos cursos e é claro, para ficar de olho no que anda rolando pelo Fashion Rio e SPFW.
Achei legal fazer um post explicando, já que pelo que percebi os acessos ao blog continuam mesmo sem atualizações. Então é isso, até fevereiro e ótimo início de ano para todos!
Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

