Abertura Exposição/Museu Hering

Falar sobre a trajetória centenária da empresa catarinense Hering é praticamente falar sobre o desenvolvimento de toda a indústria têxtil do nosso estado. Com 130 anos de idade, a empresa é no mínimo um case de sucesso. Não podendo vir em melhor hora, um dos presentes desta comemoração veio da revista Exame, que elegeu a Hering como a melhor empresa do país em 2010. O outro presente vai ser dividido com todas as pessoas que se interessam por essa história.
Inaugura dia 30 de novembro, com espaço aberto para visitação do público, a exposição Tempo ao Tempo, no mais novo museu catarinense, o Museu Hering. O casarão antigo do final do século XIX, totalmente restaurado, recebeu teares, máquinas de costura, tecidos, peças de roupa e aviamentos, painéis expositivos sobre a história de Blumenau e da empresa, equipamentos multimídia e atrações interativas.
São 435 metros quadrados abrigando presente, passado e futuro, resgatando a saga de uma família que transformou seu nome em uma das marcas mais conhecidas e respeitadas no país. Certamente uma história que merece ser preservada e contada.

Quando– A partir do dia 30 de novembro.
Onde– Bairro Bom Retiro- Blumenau.
Horário– Terça à sábado- 9:00hs às 18:00hs/ Domingo e feriados- 10:00hs às 16:00hs.
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s