Geração Y- Documentário We all want to be young

A empresa brasileira BOX1824, especializada em pesquisas de comportamento e consumo para o mercado, lançou recentemente, após 5 anos de estudos sobre o comportamento dos jovens, um documentário muito interessante a respeito da geração Y.
We all want to be young coloca os jovens de hoje no topo da pirâmide de influencia, como representantes de novas linguagens e comportamentos, e isso se reflete diretamente em novos hábitos de consumo. O documentário fornece informações pertinentes sobre a juventude das últimas gerações e mostra possíveis tendências e mudanças que devem direcionar o mercado nos próximos anos.
Realmente vale a pena ver, inclusive, mais de uma vez!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s