Comunicação de marca

Os vídeos como estratégia de comunicação de marca de moda estão cada vez mais populares, refrescando os tradicionais formatos já bastante explorados como catálogos, desfiles, anúncios em revistas, etc. Possuem como carcterística uma forte criação de imagem de moda, servindo não só para vender as coleções como também reforçar a identidade da marca. Prova disso, são os dois lançados recentemente pela Lanvin for H&M.
Por aqui, várias marcas estão entrando nessa tendência. Como exemplo, vale a pena mencionar os vídeos da Shutz e da Santa Lolla, que estão muito bem editados. Todos eles você confere aqui no blog.








Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s